sexta-feira, 15 de março de 2013

Agenda de Atendimentos Previstos
Legenda:

13 comentários:

  1. Não sei como explicar, mas aos poucos percebo que os atendimentos no LESCM, apesar de alguns contratempos normais de quem está iniciando um trabalho especial como o nosso, têm peculiaridades bem perceptíveis. Sei que, sempre, nossa dedicação é total e que tudo fazemos é com muito amor para que possa dar certo. No entanto, no último sábado, ao meu ver, a energia foi diferente. As experiências que tive foram maravilhosas. Acho interessante a sensação que tenho hoje: ajudar é muito melhor do que ser ajudado. Na certeza de estarmos no caminho certo e para exemplificar o que estou dizendo, seguem abaixo as graças alcançadas pelas pessoas que levamos:





    - Mulher de 65 anos, com muitas dores em toda região da coluna há muitas semanas, mal conseguia acomodar-se na espera para o atendimento. Fazia uso de medicações sem sucesso. O alívio após o atendimento estava estampado na sua fisionomia. Relata melhora de 90% dos incômodos. Encontrei-a hoje, tendo vida normal.



    - Homem de 66 anos, com dores no ombro direito. O incômodo já durava semanas. Logo após o atendimento não sentia mais dores. Relata melhora de 100%.



    - Mulher de 49 anos, passando por problemas de ordem psicológica. Estressada, tinha sua pressão arterial sofrendo picos durante o dia. Recentemente, foi a várias emergências com PA a 16X10, 15X10... Foi atendida e segue com as prescrições. Hoje, relatou se sentir tão bem como há muito não se sentia. Sua pressão durante o dia rodeou o 13X8.



    - Mulher de 69 anos, com muito incômodo por problema de esporão nos dois pés. Relata na data de hoje que sente melhora de aproximadamente 50%.



    - Homem com 29 anos, com fortes dores em toda coluna. Durante o atendimento, não conseguia realizar, sem dor, alguns movimentos orientados pelo médico espiritual. Já saiu do atendimento mais aliviado e hoje relata que não sente mais dores na coluna. Melhora de 100%.




    Graças a Deus.




    Marcio e Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Acrescento ainda como foi um dia de muitas graças alcançadas

    Senhor de 67 nos com grave problema auditivo e problema de labirintite nos comunicou que o problema da tontura provocada sumiu completamente e sua audição melhorou em 50%.

    Senhora igualmente com problema de labirintite com forte zunido, nos ouvidos que a acompanhava há anos, deixando-a tonta e desequilibrada, veio nos informar que o "zunido" sumiu.

    Obrigado meu Deus por participar de tudo isto.



    ResponderExcluir
  3. Irmãos

    Ontem dia 23/03/2013 no LESCM, foi o dia do mês escolhido para atendimento do corpo mediunico. Também neste dia revisamos nosso atendimento e pouca coisa percebemos ser necessario modificar, outros pontos serão reflletidos para aferirmos necessidade de mudança.

    Neste dia permitimos que a mãe de uma das atendentes,senhora que nos ajuda bastante, fosse atendida junto com os mediuns, ela estava com um problema de "ausência" que já tinha se manifestado por duas vezes. O medico ao examina-la surpreendeu a todos com seu diagnostico o problema dela para as "ausencias" era unica e exclusivamente FALTA DE AGUA e realmente a paciente confirmou que bebe pouca agua.

    Até eu fiquei perplexo e fui buscar informações, olhe o que descobri:

    http://www.ejesus.com.br/artigos/princi ... -no-idoso/

    2 – Meu segundo alerta é para os familiares: ofereçam constantemente líquidos aos idosos. Ao mesmo tempo, fiquem atentos. Ao perceberem que estão rejeitando líquidos e, de um dia para o outro, ficam confusos, irritadiços, fora do ar, atenção. É quase certo que sejam sintomas decorrentes de
    desidratação.


    http://lardosvelhinhosdemococa.blogspot ... as-de.html
    Porém, várias vezes, alguns sintomas são consequências da falta de água no organismo. As falhas na memória, desequilíbrio ou alguns distúrbios neuropsiquiátricos


    http://www.olharvital.ufrj.br/2006/?id_ ... 3&codigo=9
    Ana Cristina informou que, no idoso, os sinais e sintomas de alerta para o problema são boca seca, redução do volume e escurecimento da urina, taquicardia, queda da pressão arterial e confusão mental. “A confusão mental aguda no idoso tem como sinônimo o termo ‘Delirium’, e possui vários possíveis fatores precipitantes e predisponentes”, relata.


    http://www.docelimao.com.br/site/cerebr ... lhecimento
    Parece brincadeira, mas não é. Constantemente vovô e vovó, sem sentir sede, deixam de tomar líquidos. Quando falta gente em casa para lembrá-los, desidratam-se com rapidez . A desidratação tende a ser grave e afeta todo o organismo . Pode causar confusão mental abrupta, queda de pressão arterial, aumento dos batimentos cardíacos ("batedeira"), angina (dor no peito), coma e até morte.


    http://www.msrecord.com.br/noticia/ver/ ... -organismo
    Os médicos lembram que oferecer água com freqüência aos idosos evita uma série de infecções e problemas renais. O que muita gente não sabe é que e que a falta desse líquido vital no organismo pode provocar ate confusão mental nas pessoas com idade avançada.
    Funciona em uma cadeia. 60% do nosso organismo é composto por água. Quando uma pessoa está desidratada, com falta de sais como, por exemplo, há um descontrole na entrada e na saída de líquido nas células. Vem daí a confusão mental e, em casos mais graves, o coma.

    Verdade é o Dr.Thomahr não é facil eu fico surpreso a cada atendimento dele !

    http://www.portalespirito.com/forum/viewtopic.php?f=14&p=141914#p141914

    ResponderExcluir
  4. Duas boas noticias, ainda fruto dos atendimentos do LESCM realizados em março de 2013.

    1 Senhora com fortes dores nas costas nos relatou ontem ao telefone sua melhora e pediu agendamento de retorno para proximo atendimento , onde, deverá concluir o tratamento.

    2 Senhor com dores constantes nas costas melhorou no atendimento de 09/03/2013 e no atendimento de 16/03/2013 tratou o joelho, veio nos comunicar sua melhora TOTAL tanto das costas como da dor no joelho que lhe restringia os movimentos.


    Obrigado meu Deus por nos permitir participar de tudo isto.

    ResponderExcluir
  5. Retirado do
    http://www.portalespirito.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=5575&p=141943#p141943


    LESCM Atendimento de 06/04/2013


    Muitos atendimentos realizados.
    40% de novos pacientes, espantoso ! Pois vamos dobrar o numero de pacientes a cada dois atendimentos.
    A necessidade por mais espaço é premente.
    Este aumento é em decorrência, poi,s as curas estão ocorrendo, muitas e em praticamente todos os pacientes. Não sei onde vamos parar mas a sensação é muito boa.

    Como ainda controlamos o numero de pacientes ficamos sabendo das curas rapidamente, já no domingo uma das pacientes de 85 anos entrou em contato com uma das atendentes e informou que o joelho operado pelo medico espiritual dr.Thomahr amanheceu completamente sem as dores que a incomodavam há anos.

    Temos outros relatos que vamos postando durante a semana.




    Irmãos

    LESCM Atendimento de 06/04/2013.....Continuação....


    Além dos muitos atendimentos realizados o retorno que temos tido das curas é muito ALTO, estamos batendo algo perto de 90% de melhorias significativas, ou seja as pessoas melhoram muito , tipo; Se tem algum tipo de dor ou problema este praticamente some ou é minimizado na ordem de 70% permitindo uma melhor qualidade de vida e predispondo o paciente a escutar a palavra do bem viver da doutrina espirita, reforma intima e viver o evangelho do cristo.

    Como prometido segue mais um relato:

    Senhora com fortes dores na coluna ficou tão boa que na fisioterapia que faz no joelho e na coluna ,ela solicitou, ao seu fisioterapeuta para não mexer na coluna e se concentrar apenas no joelho. Sem dor e com qualidade de vida , o joelho ficou para o próximo atendimento no LESCM.
    O medico também "operou" o seio da paciente, esta não tinha dito que tinha algum problema nesta parte do corpo mas há dias vinha sentido dores nele que diminuíram muito, ela ficou surpresa com a melhora, principalmente pois só ela sabia mais ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Retirado do
    http://www.portalespirito.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=5575&p=141943#p141943

    Irmãos

    LESCM Atendimento de 06/04/2013.....Continuação....


    Irmã atendida no atendimento de 16/3/2013 com grave problema nervoso e obsessivo retornou em 06/4/2013 completamente equilibrada e trouxe duas pessoas para agendar para próximo atendimento, não só agora se cuida adequadamente mas embarcou de vez na lida caritativa. Graças a Deus.

    A senhora que comentamos ontem enviou um email informando que ela tinha feito dias antes do atendimento com o medico espiritual uma mamografia e ninguém na família sabia, esta parte do corpo foi operada pelo Dr.Thomahr sem que ela o tivesse indicado como "principal" problema na entrevista inicial no LESCM.
    Resultado do exame somente iremos divulgar com autorização dela e de preferencia após o termino do tratamento espiritual.

    No LESCM diferente do LESCJ, onde, atuávamos estamos, controlando os exames antes e depois e registrando os casos junto com médicos humanos amigos da casa, conforme orientação do irmão Lucídio aqui do fórum.

    Temos mais casos que relataremos até 6a.f e no sábado mais um dia de novas graças a serem alcançadas e posteriormente relatadas neste espaço.

    AVISO: Pedimos aos irmãos que estão enviando email ao webmaster para saber como chegar até nos no LESCM, indico enviarem MP para mim ou acessar o blog http://lescmrj.blogspot.com.br/ que seriam os canais corretos de comunicação com o LESCM.
    Outra informação é que estamos procurando um lugar maior o atual já não comporta mais os que nos procuram e nossa agenda esta completa até o final de maio, somente agendaremos a partir de junho.

    ResponderExcluir
  7. Destaco que agendaremos somente para JUNHO DE 2013
    Agenda completa para ABRIL E MAIO DE 2013

    ResponderExcluir
  8. As curas continuam acontecendo
    Os relatos se multiplicam
    Não somente do corpo físico
    Mas também as curas do espirito
    Que logo Deus nos mostre um lugar para que possamos ampliar o trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Quatro de maio, mais graças alcançadas e novos colaboradores aparecendo para o trabalho, muita gente querendo se inscrever e quase não temos vagas. Que Deus nos mostre logo um local maior para abrigarmos tantos.
    Há a necessidade de orientação necessitaremos de reforços neste sentido também.

    ResponderExcluir
  10. Irmãos

    Em consideração a matéria veiculada intensamente na imprensa sobre a atriz Angelina Jolie que se submeteu a uma mastectomia dupla (retirada dos seios) para reduzir suas chances de desenvolver câncer de mama.


    Na lida espirita do trabalho de cura entendemos que o câncer é uma doença de origem cármica e que durante seu tratamento quando o órgão atacado é extirpado do corpo físico a doença acaba voltando em outra parte do corpo.

    A doença de fundo cármico esta associada a morfologia do perispírito sendo este a matriz para o corpo físico, a “doença” se oriunda do corpo perispiritual havendo consonância no corpo físico para que ela se estabeleça, no caso de doenças cármicas as energias que irão deflagrar a doença estão “adormecidas” no perispírito tendo sua época para se iniciar e começar a agir.

    No Centro espirita Lar Espiritual Sagrado Coração de Maria – LESCM, ouvimos do medico espiritual dr. Thomahr nos orientar sobre as características de certas doenças em relação aos nossos atos na vida atual, entre os quais as energias com as quais lidamos e acabam influenciando a saúde de nossos corpos. Estas energias são geradas a partir de nossos pensamentos, palavras e ações, os sentimentos aos quais alimentamos completam a egrégora energética que nos cerca e irão compor nosso “patrimônio” energético, tal patrimônio energético pode acelerar a ativação destas energias adormecidas nos trazendo doenças que viriam muito a frente em nossas vidas, bem como, atrasar seu inicio, minimizar seus efeitos e até mesmo anular a ação da doença.

    O exemplo clássico nos mostrado pelo dr. Thomahr é o perispírito que ao moldar nosso corpo físico acaba deixando como se fossem pequenas fissuras no corpo físico, estas brechas acumulam energias da mesma forma que “para os ralos correm as águas da chuva”. Se o indivíduo em sua vida lida com energias boas as energias que vão parar nestas fissuras ou “ralos” são energias que vão cauterizar as doenças que tentarem se instalar e as doenças de origem cármica tem maiores dificuldades em se manifestarem, se estas mesmas energias são em uma ordem constantes durante a vida do ser, elas acabam alcançando através destas brechas as origem cármicas e começam a desfazer a energia da doença ali armazenada, da mesma forma, o processo é inverso se a energia que o indivíduo lida não se trata de uma energia boa.

    O dr. Thomahr nos explica que tudo ocorre pois é a lei do Amor é a que vale sobre as demais e cita a pergunta abaixo do Livro dos Espíritos destacando as frases sublinhadas para um melhor entendimento questão:

    886. Qual o verdadeiro sentido da palavra caridade, como a entendia Jesus?
    “Benevolência para com todos, indulgência para as imperfeições dos outros,
    perdão das ofensas.”
    O amor e a caridade são o complemento da lei de justiça. pois amar o próximo é
    fazer-lhe todo o bem que nos seja possível e que desejáramos nos fosse feito. Tal o
    sentido destas palavras de Jesus: Amai-vos uns aos outros como irmãos.
    A caridade, segundo Jesus, não se restringe à esmola, abrange todas as relações
    em que nos achamos com os nossos semelhantes, sejam eles nossos inferiores, nossos
    iguais, ou nossos superiores. Ela nos prescreve a indulgência, porque da indulgência
    precisamos nós mesmos, e nos proíbe que humilhemos os desafortunados, contrariamente ao que se costuma fazer. Apresente-se uma pessoa rica e todas as atenções e deferências lhe são dispensadas. Se for pobre, toda gente como que entende que não precisa preocupar-se com ela. No entanto, quanto mais lastimosa seja a sua posição, tanto maior cuidado devemos pôr em lhe não aumentarmos o infortúnio pela humilhação. O homem verdadeiramente bom procura elevar, aos seus próprios olhos, aquele que lhe é inferior, diminuindo a distância que os separa.


    Passamos então a tentar entender a atitude tomada pela atriz Angelina a luz dos conceitos espiritas e oramos para que tudo de certo com ela, mas, percebemos que depende mais dela, das energias com as quais lida, que a retirada do órgão.

    ResponderExcluir
  11. No atendimento do dia 04/05/2013 uma das irmãs tratadas de primeira vez neste dia tinha a seguinte síndrome:

    Ela sofrerá uma queda a vários meses atrás e ficou com o ombro imobilizado, não quebrou nada mas qualquer movimento com o braço lhe doía muito. Fez tratamento com o medico humano onde três profissionais médicos lhe atenderam, dois profissionais indicaram a necessidade de fisioterapia e um terceiro cirurgia, os dois primeiros foram contra a cirurgia e indicaram sessões de fisioterapia que foi realizada pela paciente sem melhora alguma ! Pelo contrario o quadro se agravara e ela não mexia mais com o braço direito, seu braço ficava quedado junto a cintura e mal abria os dedos da mão !!!!

    O dr. Thomahr a tratou e fez uma cirurgia espiritual nela e pediu que tentasse executar alguns movimentos durante a semana e a remarcou para o próximo atendimento de 18/05/2013 , ela gritou muito quando o medico tentou movimentar seu braço chegando a suar em excesso durante o atendimento, praticamente ela saiu do atendimento sem melhora visível nenhuma , ficando de retornar após fazer os exercícios e o tratamento indicado pelo medico espiritual.
    NOTA: Não relatei este caso pois foi um dos raríssimos casos tratados pelo Dr. Thomahr onde o paciente saiu sem nenhuma melhora aparente !!!

    No dia 18/05/2013 a paciente voltou extremamente melhor do que no atendimento anterior, ela cumpriu a risca o tratamento indicado pelo medico espiritual , bem como, os exercícios indicados. Para vocês terem ideia da melhora ela conseguiu passar batom nos lábios, abaixando a cabeça para aproximá-la junto a mão e executar o movimento, algo inimaginável na condição dela em 04/05, porém ela não conseguia levar a mão atá a cabeça e nos informou que não conseguia pentear o próprio cabelo. Percebam meus irmãos que quando estamos com problemas físicos são as pequenas limitações de coisas simples de nosso dia a dia que mais nos incomodam, ela se sentia extremamente limitada por não poder pentear o próprio cabelo e depender de terceiros para esta ação.

    Neste dia o médico espiritual a parabenizou pela evolução física e iniciou o tratamento, o que se viu então foi algo curioso, ele torceu a irmã de forma que ela não sentisse dores pediu que tentasse colocar a mão na testa , o que ela fez , mas, ganhou uma bronca por ter “roubado” na tarefa, pois, ela baixou a cabeça, em sequencia ele a pegou e a esticou todinha, o quarto então se iluminou todo e como magica a mão dela subiu até o alto da cabeça sem nenhum problema, como se nunca tivesse deixado de executar este movimento...............a choradeira foi geral.

    Obrigado meu Deus por mais esta graça.

    ResponderExcluir
  12. LESCM Atendimento de 08/06/2013

    Relato de três casos de cura para os irmãos olharem....

    1. A irmã que sofrerá o tombo e estava com o joelho imobilizado nos informou esta plenamente recuperada

    2. Senhora com fortes dores nas pernas e coluna, tratada pelo medico espiritual dr.Thomahr informou melhora imediata tanto nas dores que sentia na coluna e nas pernas.

    E este caso peço a atenção, pois, demonstra que a terapia junto ao espirito dá enormes resultados ao ser humano.

    3. Senhora que se apresentou ao dr.Thomahr com fortes crises de depressão e dor de cabeça, há dois meses atrás, medico espiritual iniciou o tratamento com um esclarecimento quanto a sua condição de médium , medicação e estudo andaram juntos durante todo o trabalho realizado junto a paciente.

    Esta correspondeu acatando a orientação de estudo em uma casa espirita , já que o LESCM ainda não dispõem destas atividades, ao entender sua condição de médium começou a tomar maiores cuidados e as dores de cabeça e a depressão passaram , ao se descuidar, estas, voltavam, agora mais consciente de sua condição rapidamente se reequilibrava.

    O objetivo do LESCM é curar o espirito, a cura do corpo físico é “acessório” ao processo, uma vez o espirito sendo fortalecido o corpo se cura sozinho e mais rapidamente, no caso em questão foi bem evidenciado todo o tratamento proposto e realizado.

    A Paciente teve alta neste dia.

    ResponderExcluir
  13. Testemunho do irmão Marcelo Meira:

    "Meus irmãos,

    É com muita alegria que venho lhes comunicar que o tratamento com o Aveloz está surtindo efeito.

    Para os que não estavam a par da história, a esposa do meu primo foi diagnosticada com um câncer de reto. Ao realizar o exame para verificar a extensão da doença, descobriram que já havia dado metástase (cérebro, intestino, pulmão, fígado, supra renal, ossos...). O caso era gravíssimo e o estado de saúde dela extremamente preocupante.

    Foi justamente na época em que descobrimos o Aveloz. Fomos a Teresopolis buscar o Aveloz e seguimos a orientação do Dr. Thomahr. Fluidificamos o Aveloz e colocamos dentro da garrafa um cristal!!!

    Ontem meu primo me ligou para contar que o câncer no pulmão e no fígado (eram os mais preocupantes e agressivos) reduziu em mais de 40%. Alguns nódulos simplesmente desapareceram.

    Os efeitos da quimioterapia já não são sentidos. Ela voltou a se alimentar bem e chegou a ganhar aproximadamente 3 kg.

    Graças a Deus!!!

    Grande abraço e fiquem com Deus!!!"

    ResponderExcluir